quinta-feira, 17 de maio de 2012

Você em Si

A felicidade não é simplesmente uma emoção. Quando você se sente feliz é Deus feliz em você!

Quem acredita que o destino é o seu caminho já escrito leva mais tempo para chegar nos próprios princípios.
Os problemas parecem perseguir, as complicações parecem acumular, a vida parece ser uma luta, as coisas acabam perdendo o seu verdadeiro valor, passamos a querer rasgar os sonhos para não mais sofrer.
O gosto doce da vida planejada perde o sentido. Tudo parece apertar e querer te fazer desistir. As pessoas passam a ter importância demais e você acaba sentindo-se incapaz e adota uma postura vítima do destino.
O que parece restar é contar sua luta e conformar-se para sempre.

Nada acontece por acaso! Hoje você não precisa mais ser escravo do destino.
Junte suas medalhas de herói e jogue-as no lixo. Todas as suas lamúrias, críticas, reclamações e histórias de uma luta sofrida tem que ser jogadas fora para dar espaço ao novo!
Faça comigo essa faxina no seu coração, permitindo entrar a paz e a tranquilidade. Aquela ansiedade do que ainda nem aconteceu? Jamais. Jogue fora!
Coloque-se em um novo papel na vida: O papel de Ser!

Ser é mais profundo. É o seu íntimo. Onde guarda seus verdadeiros desejos para realização interna. Onde estão os momentos mais deliciosos que você viveu.
Filho do Universo, você não tem que ser herói. Não tem que sofrer e lutar eternamente para ganhar uma mísera recompensa. Quebre o orgulho e a vaidade jogando fora todas as ideias formuladas de ter que ser uma pessoa perfeita. A vida é pra ser prazeirosa e não dolorosa.

Tire um momento para pensar em você. Vá fundo. Pense em todas as coisas que você queria ter, queria realizar, queria viver e sentir o gosto da conquista. Visualize-se com todas as coisas, momentos, situações favoráveis à sua satisfação. Sinta na alma. Respire fundo e sinta no corpo como é estar presente nisso.
A imaginação também é frequência emitida e quando usada positivamente atrai situações semelhantes a frequência emanada.
Então não perca essa oportunidade de sonhar. Não tem problema nenhum em sonhar. Não é ilusão. Firme seus pés e idealize o que o seu coração deseja. Isso é traçar suas próprias metas!

Agora não se veja mais naquilo. Seja aquilo. Você já é. Afinal, tem o poder de atração. Sinta isso de dentro para fora! Agora vista isso em você.
Liberte sua mente para que ela possa solucionar todos os problemas que lhe causam dor. Solte seus pensamentos amarrados para que sua criatividade tenha mais espaço para novos pensamentos e ideias.
O que garante o seu amanhã? Independente do nome que você dê à essa força, ela existe e tudo o que você deve fazer é dividir todas as suas tarefas difíceis com ela. Essa força de inteligência própria garante o teu agora e pode te ajudar mais ainda. Solte e relaxe. Entregue-se ao grande Deus de seu coração, à grande sincronia do Universo!

Você idealizou tudo o que quer. Não deixe de fazer pequenas mudanças até o sentimento de prazer se ajeitar no coração e se espalhar para todas as áreas da sua vida. O exercício serve para mostrar que o seu Ser pode realizar-se. Sim, pode realizar-se!
Todas as crenças que te bloqueiam e impedem a sua felicidade, abandone-as! Pessoas de coração verdadeiro estarão do seu lado pois amam com desapego compreendendo o amadurecimento e respeitando suas escolhas. O Universo não falha em trazer o que realmente necessitamos. Desapegue-se, solte seus medos.

Daqui pra frente somente dê valor para o que for de verdadeiro valor para seu coração. Não deixe mais a insegurança influenciar você. Não tenha medo de soltar situações e pessoas que te causam tristezas e frustrações. A vida se encarrega de trazer pessoas novas que tenham o mesmo valor interno que você!

A vida nos ensina o tempo inteiro. Você já aprendeu as lições ou os problemas são sempre os mesmos? Agora você pode rever todos os seus rumos e tomar novas decisões.
Você não tem que mudar para os outros. É para si. Caso novo comportamento possa lhe fornecer coisas melhores do que você possui, não perca essa oportunidade. Você é a transformação. Se falhar, recomece!

Não é errado errar. É o erro que aperfeiçoa e nos torna mais forte. As pessoas não tem mais o poder de te ferir. Tudo o que elas podem fazer é ensinar você, te fortalecendo cada vez mais.
Não culpe mais as pessoas. Desapegue-se delas. Você é atrai tudo o que precisa para evoluir e lapidar a própria alma. Você não se dirige para um caminho errado, mas sempre para a evolução.

Pensar assim é entrar em si e buscar na alma o propósito de estar vivo. Sabendo fazer as próprias escolhas e idealizar sua jornada facilita a independência.
Estar em Si é estar em algo maior. É permitir unir-se com o universo para que a emoção boa se estabeleça.
Ter um tempo para reencontrar-se não tem contra-indicação. Na verdade isso manipula a vontade de viver produzindo substâncias de prazer e bem estar.

Viver é uma coisa gostosa! Não deixe mais as coisas te aborrecerem, chatearem, irritarem ou influenciarem seus sentimentos negativamente. Você controla suas emoções dando atenção ao que quiser.
Ame-se e sorria mais! Elogie as pessoas com seu coração, observando seus crescimentos contínuos e reconhecendo suas qualidades.
Conscientize-se de que o mundo é o espelho mágico que reflete o Eu.
Dê liberdade para que as pessoas sigam seus rumos e não interfira mais no carma alheio.



"Respeite, zele e cuide, mas desapegue-se!"
A vida é um presente, não um teste!








Um comentário:

  1. linda msg. é verdade a maioria das pessoas não consegue ficar a sos consigo mesma e olha para dentro delas.

    ResponderExcluir