quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Peça que Falta - Bloqueios

"Eu já tentei de tudo!" Por que ainda existe desarmonia?

Quando não conquistamos algo significa que temos um bloqueio ou aquilo não cabe a nós, pois o espaço está reservado para algo melhor e mais semelhante ao nosso eu.
Mas quando não conquistamos, geralmente ficamos angustiados, tristes e frustrados por falta de conhecer ou acreditar profundamente nas Leis Universais.

Bloqueios são causados por registros de emoções negativas. Quando se depara com uma situação semelhante àquela emoção negativa registrada, um gatilho do cérebro é ativado e você tem um bloqueio, às vezes inconscientemente pois não sabe o motivo que não te permite agir.

Quais são os seus bloqueios?
Tudo o que não estiver fluindo em sua vida pode estar sendo bloqueado por uma crença limitante ou por emoções mal resolvidas. E tudo isso pode estar acontecendo inconscientemente, ou seja, sem que você perceba!

Desbloquear a mente é um trabalho diário que requer persistência, dedicação e compreensão de como funciona a mente humana e as nossas vibrações eletromagnéticas.

Elimine todas as crenças limitantes. Desenvolva a habilidade de enxergar uma oportunidade de crescimento e de novos caminhos no que parece estar desmoronando ou dando errado. Acredite sempre que a vida te encaminha e tenha mente de vencedor. Pare de ver as faltas e dê mais atenção as possibilidades e aos ganhos sutis que a vida lhe proporciona!

Crie a gratidão no coração e eleve sua frequência administrando seus pensamentos e suas emoções com sabedoria e sem exageros. Harmonize-se internamente e sempre valorize o equilíbrio para a realização de qualquer coisa no seu dia a dia. Envolva-se com mais atividades e pessoas que elevem suas emoções e saia da postura de vítima. Prefira ser o líder de sua história!

Não tenha medo e reflita se realmente valer a pena agir. Se for, que seja com carinho e desapego!
Encare seus medos, deixe de supor o que pode dar errado e não fique desperdiçando criatividade para pensamentos negativos.
Pense positivo e seja otimista. Pensamento em frequência positiva já é metade do caminho andado!

Se o que você esperava ou desejava não se realizou, reflita se é isso mesmo que você quer para a sua vida ou se é só mais um desejo individual que não desenvolveria nada positivo para além de você. Será que você não está querendo provar algo para alguém ou para si mesmo? Quem se afastaria de você com essa realização? O que você perderia caso isso se realizasse? O que você precisa deixar para trás para concretizar esse desejo? São questões profundas e que devem ser avaliadas com honestidade.

Reveja seus medos e inseguranças e desenvolva seu desejo para algo que contribua tanto para si mesmo como para todos ao redor. Saiba que nem sempre o que desejamos é o melhor que pode acontecer. Tenha em mente que o Universo sempre nos encaminha para aquilo que realmente merecemos, para o que se encaixa em nossa frequência e nos levará a um desenvolvimento e aproveitamento melhor do nosso ser. 

A paz de espírito é o primeiro passo para o sucesso e para a felicidade.


"O mundo é um grande espelho mágico. Atraimos para nossa vida aquilo que acreditamos profundamente!" (Cristina Cairo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário